Caso 1 - Clareamento por

moldeira (Caseiro)

O paciente chegou a OdontoBelo desejando melhorar a estética do seu sorriso. Foi sugerido um tratamento de clareamento dos dentes e o paciente optou pelo método que usa moldeiras pré-moldadas. Após 3 semanas utilizando o gel clareador o paciente retornou ao consultório para avaliação final. Estava extremamente satisfeito com seu novo sorriso!

Caso 2 - Clareamento a Laser

A paciente procurou-nos queixando-se da cor amarelada de seus dentes e buscando um resultado rápido, pois iria participar de um evento na semana seguinte. A opção foi pelo clareamento a laser no consultório, necessitando de 2 sessões para deixa-la com sorriso iluminado e mais jovial.

Caso 3 - Clareamento e Facetas

em Resina Composta

moldeira (Caseiro)

A paciente acabara de realizar tratamento ortodôntico e ao tirar o aparelho percebeu que seus dentes ficaram escurecidos, ásperos e alguns deles mais curtos que os demais. Foi realizado polimento dos dentes, 3 sessões de clareamento a laser, e os 2 incisivos centrais superiores foram aumentados com resina composta.

Caso 4 - Clareamento e Facetas

em Resina Composta

moldeira (Caseiro)

O paciente de 35 anos de idade chegou a OdontoBelo queixando-se de nãosentir-se bem ao sorrir. Foram necessárias 3 ações; uma sessão de clareamento a laser de consultório, a substituição de restaurações metálicas por restaurações estéticas de resina e a confecção de faceta de resina no canino superior esquerdo. Após 2 semanas de tratamento foi devolvido ao paciente o prazer de sorrir.

Caso 5 - Fechamento de espaço

entre os dentes com uso de Facetas

em Resina Composta

A paciente procurou a OdontoBelo dizendo-se desconfortável com o espaço que tinha entre os dentes. Como não queria fazer uso de aparelho ortodôntico foi-lhe sugerido a utilização de facetas em resina composta ou de facetas em porcelana. A paciente optou pela pelas facetas em resina composta e o tratamento pôde ser realizado em uma única sessão.

Caso 6- Clareamento, Facetas

em Resina Composta e

Coroas Estéticas

A paciente estava incomodada com a aparência de seus dentes. Foi executado um tratamento incluindo 2 semanas de clareamento por moldeiras pré-fabricadas, substituição de coroas metálicas por coroas estéticas de porcelana, facetas em resina nos dentes escurecidos e aumento do comprimento dos 2 incisivos centrais superiores com resina composta.

Caso 7- Facetas em Resina Composta

A paciente apresentava-se bastante incomodada com o mal posicionamento de seus incisivos superiores e nao queria corrigi-los com o uso de aparelho dentario! Foi indicada a realizacao de facetas, podendo escolher entre facetas de resina composta ou facetas de porcelana. A paciente optou pelas facetas em resina composta .

Caso 8 - Facetas em Resina Composta

O paciente procurou- nos buscando ter de volta um sorriso mais jovial e harmonico. Seus incisivos centrais superiores estavam bastante desgastados e apresentavam-se mais curtos que os demais dentes. Foram realizadas facetas em resina composta nestes 2 dentes, deixando o paciente bastante satisfeito com o resultado obtido em sessao unica.

 

Caso 9 - Facetas em Resina Composta

A paciente procurou a OdontoBelo queixando-se de sentir-se envergonhada ao sorrir. Ela estava insatisfeita com a cor dos dentes, com a diferenca de tamanho entre eles, o desnivel do contorno da gengiva do lado direito com o lado esquerdo e o aspecto artificial das coroas dos incisivos superiores do lado esquerdo. O tratamento teve inicio com a realizacao da cirurgia estetica de gengiva (para alinhar o contorno da gengiva), seguido de 2 sessoes de clareamento a laser, limpeza e por fim, foram feitas as coroas de porcelana dos 4 incisivos superiores. Apos concluir o tratamento a paciente relatou-nos ter recuperado a auto-estima e o vontade de sorrir.

 

 

Tratamentos

  • Clínica Geral
  • Odontologia Estética
  • Prótese Dentária
  • Implantodontia
  • Periodontia
  • Ortodontia
  • Endodontia
  • Odontopediatria
  • Cirurgias Orais