About the company

As Dras. Amanda Santos Pereira (CRO-GO 9788) e Eveline Santos Pereira Okamoto (CRO-GO 9302) formaram-se em odontologia e desde então vêm atuando como Clínicas Gerais e em suas áreas de especialidade - Periodontia, Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares, Prótese Dentária, Estética.

Com o objetivo de se manterem sempre atualizadas em relação a novas técnicas e equipamentos, participam constantemente de Congressos e cursos de Aperfeiçoamento profissional com os melhores mestres e doutores da Odontologia.

O tratamento oferecido tem como foco o ser humano e uma abordagem multidisciplinar, pois sabe-se que para garantir uma boa saúde bucal é importante que haja um equilíbrio entre os aspectos físicos e emocionais.

Consultório

O consultório acolhe os pacientes em um ambiente confortável, limpo e moderno. É equipado com os melhores materiais e equipamentos disponíveis no mercado para proporcionar um tratamento rápido, eficiente e indolor.

Nossos Diferenciais

Higiene Rigorosa

São utilizadas barreiras descartáveis em todos os equipamentos, e é realizada uma cuidadosa desinfecção em todo o ambiente entre um paciente e outro. Além disso, todos os intrumentais são devidamente esterilizados antes do uso.

Equipamentos Modernos

• Uso do laser para a realização de clareamento em consultório e laserterapia para o tratamento de patologias bucais como aftas, herpes, parestesias (perda de sensibilidade), hipersensibilidade, entre outros;

• Utilização de jato de bicarbonato e ultrassom para profilaxia e remoção de tártaro e manchamentos extrínsecos (provenientes de alimentação, tabagismo, bactérias...);

• Aparelho de raios-X para radiografias intra-orais, para facilitar e agilizar o diagnóstico e tratamento.

Orientação e Acompanhamento Periódico dos Pacientes

Na Odontobelo os pacientes são orientados quanto à importância da prevenção e da regularidade em suas visitas ao cirurgião-dentista. Tratamentos preventivos além de serem mais simples e menos onerosos são também mais indolores.

Prevenir é o grande segredo para se ter um sorriso bonito e saudável !

• Clínica Geral
  • Odontologia Estética